Friday, October 19, 2007



FLY-EYED BABY!
By SAM STEWART
MUSCATINE, Iowa — A local hospital recently revealed that Allan Collinson, son of Ted and Dede Collinson, was born with fragmented, refracted eyes.
“At first I thought they were just really, really bright,” said his proud but confused mother. “Like he was angelic or something. But when they handed the swaddled newborn to me and I looked close, I saw they were like diamonds. That’s when I started talking real loud and real fast. I didn’t want to start screaming, ’cause that might scare the baby.”
“We call them ‘multi-faceted ocularities,’” explained Dr. Wayne Dickens, the country’s leading optometrist/pediatrician, who traveled from Accokeek, Maryland to offer his assistance to the family. “Even though little Allan is the first child born with this condition, we’ve been expecting this for some time now. In this age of PCs, video iPods, videogames, cell phones, HD-TVs, those wonderful Blu-ray players, and every other light source today’s generation stares into for hours at a stretch, it was only a matter of time before nature took its course.”
Dr. Dickens foresees a time in the not-so-distant future when all newborn eyes will be genetically predisposed to handle the demands put on them by the modern age. “This is not an aberration. This is evolution!” For their part, mama and papa Collinson are just happy that baby Allan has all his fingers and toes.
“I’m told it will look, to him, like he has about eight hundred digits, but he’ll get used to that,” his mother said. “Right,” agreed Ted. “If he had come out a full-fledged fly-baby, we’d be a little concerned — though we wouldn’t love him any less.”
For now he’s just the couple’s bright-eyed boy. “Though you don’t get into a staring contest with him,” Ted added. “Trust me, you’d lose.”

Este é roubado, mas que se lixe!



O louva-a-deus não pode copular com sua cabeça presa ao corpo .

Por isso a fêmea inicia o coito arrancando a cabeça do macho.

(foda-se... se não era melhor uma punhetazinha...)
E para quem já perdeu toda a esperança e não sabe o que FAZER A TANTAS RACHAS NA PAREDE!

Eu aconselho KAPPAZETA, que tão só tem a melhor solução para o desmoronamento das fundações da sua casa.

Em dois dias, leram bem, 2 dias, sem demolições e com custos reduzidos.

Têm um sistema de injecção lenta, dão 10 anos - é verdade! - 10 anos de garantia.

Liguem 800 206 559 para uma vistoria e orçamento gratuitos (ou www.kappazeta.pt)


Estou maravilhado!
Já para quem se sentir só (e, portanto sem dores) aqui vai:

CARTOMANTEESPECIALISTA EM AMARRAÇÃO

Mais de 15 anos de experiência

Não me confunda nem me compare.
Sou profissional
256852134
912869251
969360097



Quem é amigo?
Saibam que há no AREEIRO uma senhora massagista (bondosa certamente) que detecta dores fortes. Tem tratamento marquesa: 963727863.Isto é mais um serviço público, por mim patrocinado, é que ele há tanta gente que sofre....
Deus também ama quem faz filmes de foda...

Wednesday, October 3, 2007




I think I'm gonna fucking cry!!!!!

Comentários, a bem dizer, para quê!
O lançamento do livro "A Menina Que Nunca Fui" de Maria do Carmo Fernandes, natural de Évora, na Casa do Alentejo, foi um êxito.

O que, digo eu, é sempre bom saber!


Eu tenho um colega que era bem capaz disso. Mas depois o gajo apaixona-se e é uma merda. Quem é que depois lhe atura a mãe!



Eu tenho um colega que era bem capaz disso. Mas depois o gajo apaixona-se e é uma merda. Quem é que depois lhe atura a mãe!

Viena (AE-AP) Especialistas que examinaram 40 passarinhos encontrados mortos em Viena disseram que afinal eles não foram vitimados pela gripe aviária, como se temia inicialmente, mas que chocaram contra janelas, depois de se embebedarem ao comer frutas fermentadas. Os pássaros, cujos restos foram cuidadosamente examinados tinham fígados tão ruins que pareciam alcoólatras crônicos, disse Sonja Wehsely, porta-voz da autoridade de saúde animal de Viena. Todos morreram com o pescoço quebrado, depois de se chocarem contra vidraças, aparentemente depois de se esbaldarem em frutinhas que tinham começado a apodrecer. O processo de fermentação que acompanha a decomposição transforma o açúcar do suco da fruta em álcool. Segundo a porta-voz, o processo de fermentação provavelmente continuava dentro do estômago dos pássaros, o que os deixava ainda mais desorientados durante o vôo. Em 11 de fevereiro do ano passado, nos Estados Unidos, houve uma cena muito parecida com a ocorrida em Viena. Dezenas de pássaros, bêbados depois de comer frutas fermentadas, chocaram-se contra as janelas de um prédio de escritórios. Muitos morreram. O tempo quente e o grande suprimento de frutinhas nas árvores atraíram centenas de pássaros para o jardim interno do prédio de três andares. As aves começaram a se embebedar ao comer as frutas que haviam fermentado. Elas ficaram tão afetadas que algumas começaram a cair dos ramos, e outras voaram de encontro às paredes de vidro que cercam o jardim. Cerca de metade dos 100 pássaros que bateram nas janelas morreram. Os zeladores do prédio tentaram ajudar as aves, colocando fita adesiva opaca nas janelas e redes sobre os arbustos, para impedir o consumo das frutas, mas não deu certo. Alguns funcionários do prédio compararam o que viram a cenas de filme de Alfred Hitchcock.


É fodido...

Tuesday, October 2, 2007

E vai daí um momento de poesia:

Cães de loiça

Ora o público pediu, e mais aderiu e até ganiu nesta
Campanha internacional e até europeia intitulada: help
Me a pôr os cães de loiça a sorrir a "gane". a gane
Quer dizer a sorrir a gane ou a ganir. tem sido,
Maravilhoso...

Oh p'ro sofrimento um bom remédio há afinal.
Ajudem os cães de loiça, esse pobre animal.
Ao vê-lo feroz no portão, eu sinto-me como um ovo,
Se a tinta cair ao chão, dou-lhe mais uma demão e ele
Fica como novo.

Refrão:
Se gostas de animais, cães de loiça,
Que não sujem os quintais, cães de loiça,
São "bobbies" bestiais, cães de loiça,
São cãezinhos mal tratados, de olhos esbugalhados e
Nada saltitões
Nunca se vão babar, nem ganir, nem ladrar, nem ferrar
Os ladrões.

Por serem portugueses e parecidos com o toy,
Que os restaurantes chineses não fazem deles
"chopsói".
Não largam pêlos ou pena, nunca roem os sofás,
Reparem bem nesta cena, são estrelas de cinema: cento
E um dalmatás!

(refrão)
Aquilo é uma maravilha, aquilo corre corre... é uma
Companhia... pfff! e aquilo tem que se fazer, tem que
Se levar um saquinho sempre para apanhar os cócós
Depois...
Há que manter... que isto da camada do ozoto está a
Acabar, não é? temos que
Manter isto... planeta limpo... mas são muito
Engraça... e fofos? ui!

(refrão)

Rouxinol Faduncho

PS: I think I'm gonna fucking cry!

E este também! E deixa Deus deixa que aconteça aqui o milagre do amor! Alelulia!

Deus abençõe este homem! Aleluia!

Não metam as mãos dentro de água a ferver!
http://robertoleal.sites.uol.com.br/

O homem havia de ganhar um prémio nobel.
Roberto Leal

Aos treze anos de idade, em 1962, emigrou para o Brasil, juntamente com os pais e dez irmãos, em quatro viagens.
Em São Paulo, após trabalhar como sapateiro e vendedor de doces, iniciou sua carreira de cantor de fados e músicas românticas. Graças ao sucesso alcançado na década de 1970, apresenta-se como um embaixador da cultura portuguesa no Brasil.
Ficou célebre, a sério ou por piada, o seu refrão "ai cachopa, se tu queres ser bonita, arrebita, arrebita, arrebita". Vendeu milhares de discos, fazia sucesso nos programas de auditório e por muitos, era considerado muito simpático.
Roberto Leal é frequentemente citado pela imprensa e por pesquisas como o mais conhecido português no Brasil, acima de nomes como Mário Soares, José Saramago, Fernando Pessoa e possivelmente até mesmo Pedro Álvares Cabral.
Ainda hoje é aclamado como cult por brasileiros de todas as idades, embora em Portugal não seja considerado como representativo da cultura portuguesa - nem a erudita, nem a popular (especialmente entre portugueses com menos de quarenta anos).
Ele já vendeu mais de dezessete milhões de discos e tem mais de trezentas canções gravadas. Chegou a participar de um filme sobre sua própria vida, chamado: "O Milagre" e que bateu recordes de bilheteria.
in Wikipédia (que eu cá não sou como o Luis Filipe Menezes)
http://www.aeiou.pt/registos/f/Fa_Clube_Virtual_Roberto_Leal.html
Um programador de computador descobriu que a sua namorada estava a ter um caso quando reparou que o seu papagaio não parava de repetir o nome de um homem.
A ave, um papagaio cinza africano, não parava de dizer "I love you, Gary" ao seu dono, Chris Taylor, quando ele estava sentado no sofá ao lado da namorada, Suzy Collins, no flat que dividiam em Leeds, na Grã-Bretanha.
Quando Taylor reparou a reação embaraçada da namorada, a confusão veio à tona. Ela tinha um amante com que se encontrava no próprio flat, sob o olhar curioso de Ziggy, o papagaio. A operadora de telemarketing admitiu o romance com um colega de trabalho chamado Gary que já durava há quatro meses. De acordo com a imprensa britânica, Ziggy também imitava a voz de Collins toda vez que ela falava ao telefone "Oi, Gary".
O namoro, esse fodeu-se!
Uma mulher de Hohhot, capital da região autônoma da Mongólia Interior, no norte da China, bateu seu carro quando ensinava seu cachorro a dirigir, informou a agência chinesa Xinhua.
Não houve feridos, mas segundo a agência os carros envolvidos sofreram danos.
A mulher, identificada apenas por seu sobrenome, Li, disse que seu cachorro “gostava de tocar a direção e freqüentemente a observava dirigir”, segundo a agência Xinhua.
“Ela achou que podia deixar o cachorro ‘experimentar’ enquanto ela operava o acelerador e o freio”, diz a agência. “Eles não chegaram muito longe pois se chocaram com outro carro”, acrescenta.
A agência Xinhua não informou que tipo de cachorro e carros estavam envolvidos no acidente, mas disse que Li pagou pelos danos causados.